03/02/2015 RELATÓRIO DE SATISFAÇÃO DO USUÁRIO AP 2.1

Hoje foi dia de Visita da Ouvidoria do Viva Rio com a Apresentação do Relatório de Satisfação do Usuário AP 2.1. Apresentada por Raphael Barreto a pesquisa apontou 88 % de satisfação dos usuários, 12% neutros e 0% de insatisfação. O propósito da pesquisa é aferir o grau de satisfação dos usuários, objetivando a identificação e o mapeamento dos fatores passíveis de impactos negativos na prestação dos serviços.
As informações alcançadas nos resultados servem de ferramentas para subsidiar a administração e todos os setores envolvidos na adoção de decisões corretivas, reorientando e ajustando os serviços prestados






Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Av. Padre Leonel Franca, S/N - Gávea

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21)

Tecnologia do Blogger.