02/06/14 A 06/06/2014 -SEMANA DO INTRODUTÓRIO PARA OS NOVOS PROFISSIONAIS

Começou hoje e vai até dia seis do mês do junho na Otics-Rocinha o Introdutório para novos profissionais do Píndaro de Carvalho e mais algumas AP 2.1,  é importante participar pois é uma forma de orientar os profissionais como agir e acolher da melhor forma seus usuários nas unidades de saúde. 
Ministrado pelas apoiadoras da CAP 2.1 Nair e Claudia as informações são passadas de uma forma dinâmica contendo vídeos sobre a saúde e trabalhos em grupos.






























Dia 02/06/2014
Foi dado inicio ao Introdutório para os novos profissionais das unidades da AP 21, ministrado pelas apoiadoras da CAP 21 Nair e Claudia.  A importância do introdutório e uma forma de orientar aos novos profissionais como devemos agir nas unidades de saúde, como devemos acolher os usuários. Passar informações de como a saúde era antes com a apresentação do um video, e depois diversos trabalhos em grupo.

Dia 03/06/2014
Mais um dia de introdutórios para os novos profissionais das unidades da AP 21. Cada dia são debatidos sobre diversos temas e no dia de hoje, foi um tema de muita importância "Tuberculose", aula esta ministrada pela Jussara apoiadora da CAP 21.

Dia 04/06/2014
 O tema foi Visita Domiciliar  ministrada pela enfermeira Jane da unidade de saúde CMS Pindaro de Carvalho Rodrigues.

Dia 05/06/2014
 O tema foi ministrado pelo Renan Pessanha apoiador da CAP que administrou sobre o sistema de informação das fichas A e B, também teve a participação da apoiadora da CAP Roberta Viana que entrou com o  acolhimento e a Gleice da imunização ministrando sobre a importância de imunizar!!!

Dia 06/06/2014
 Aconteceu o ultimo dia do Introdutório para os novos profissionais das unidades da AP 2.1.  O Introdutório na  ESF, tem como objetivo discutir princípios da atenção primária, abordagem centradas na familia, diagnóstico comunitário, processo de trabalho na Estratégia Saúde da Família, planejamento em saúde, coordenação de agendas.


 Fonte e Fotos: http://oticsrocinha.blogspot.com.br/2014/06/introdutorio-para-novos-profissionais.html

Postado por Iris Brito - ACS Equipe Dois Irmãos

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Av. Padre Leonel Franca, S/N - Gávea

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21)

Tecnologia do Blogger.