II Seminário NASF-Rio

A Secretaria Municipal de Saúde abriu inscrições e o prazo para a entrega de trabalhos para os interessados em participar do II Seminário NASF-Rio – Problematizando o trabalho do Nasf: como coordenar o cuidado e ser resolutivo. O encontro, idealizado pela Coordenação de Policlínicas e Núcleos de Apoio a Saúde da Família (CPNASF) e pela Superintendência de Atenção Primária, tem o objetivo de promover a qualificação e aprimorar as competências e habilidades de todos os profissionais envolvidos na Rede de Atenção à Saúde da cidade do Rio de Janeiro. O prazo para as inscrições e envio de trabalhos encerra no próximo dia 17.

Os trabalhos inscritos serão apresentados durante uma mostra, na qual serão expostas experiências cotidianas, exitosas e criativas, com apresentação de ferramentas de trabalho inovadoras ou reinventadas para a melhoria e integração no serviço dos Núcleos de Apoio a Saúde da Família. 

Os interessados deverão acessar o edital e o link para inscrições na plataforma SUBPAV (https://subpav.org/logar.php) ou na página da SMS Rio (http://www.rio.rj.gov.br/web/sms/exibeconteudo?id=6041496).

O II Seminário NASF-Rio será realizado no dia 13/05, das 8 às 18h, na UNIGRANRIO (Rua da Lapa, nº 86 – 13º andar, Lapa).

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Av. Padre Leonel Franca, S/N - Gávea

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21)

Tecnologia do Blogger.