06/06/2014 - REUNIÃO DO COLEGIADO GESTOR



CONVITE

          Prezados (as), é com imenso prazer que a Unidade de Saúde CMS Píndaro de Carvalho, convida-o (a) para participar da Reunião do Colegiado Gestor da unidade.



Dia: 06/06/2014 (6ª Feira).
Horário: 10:00 horas.
Local: CEPE (Av. Padre Leonel Franca, 248, Gávea).


Estaremos tratando de assuntos relacionados a comunidade, sua participação é muito importante, caso não possa comparecer envie um representante.

                         “Sozinhos, pouco podemos fazer; juntos, podemos fazer muito.” 
                                                                                             (Helen Keller)
Colegiado Gestor
Em um modelo de gestão participativa centrado no trabalho em equipe e na construção coletiva (planeja quem executa), os colegiados gestores garantem o compartilhamento do poder, a co-análise, a co-decisão e a co-avaliação. A direção das unidades de saúde tem diretrizes, pedidos que são apresentados para os colegiados como propostas/ofertas que devem ser analisadas, reconstruídas e pactuadas. Os usuários/familiares e as equipes também têm pedidos e propostas que serão apreciadas e acordadas. Os colegiados são espaços coletivos deliberativos, tomam decisões no seu âmbito de governo em conformidade com as diretrizes e contratos definidos. O colegiado gestor de uma unidade de saúde é composto por todos os membros da equipe ou por representantes. Tem por finalidade elaborar o projeto de ação da instituição, atuar no processo de trabalho da unidade, responsabilizar os envolvidos, acolher os usuários, criar e avaliar os indicadores, sugerir e elaborar propostas. 

Fonte:http://www.redehumanizasus.net/glossary/term/102
Postagem: Iris Brito

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Av. Padre Leonel Franca, S/N - Gávea

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21)

Tecnologia do Blogger.