Convite: Dia 29 de Outubro teremos Celebração da Saúde e da Cidadania no Leblon

O Núcleo de Cultura, Ciência e Saúde da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil realiza em parceria com as Rádios Tupi e Nativa e o apoio da CAP 2.1 e Subprefeitura Zona Sul a Celebração da Saúde e da Cidadania no dia 29 de Outubro de 2011, das 09 às 14 horas, na Rua Humberto de Campos ao lado do Shopping Leblon. Estará celebrando as ações de educação popular e promoção da saúde desenvolvida pela Escola Popular de Saúde Cruzada São Sebastião coordenadas pelos Agentes Culturais de Saúde, dedicados a esses territórios, desenvolvendo uma estratégia estável, contínua e permanente de educação emancipatória em saúde culminando nessa Ação Cultural para a Liberdade.

Uma Feira de Ciências e Artes organizada com as parcerias institucionais e a comunidade, com um espetáculo cultural realizado pelo médico e ator popular Vitor Pordeus e entre outros.

Estarão presentes a equipe de combate a dengue com seu laboratório, a equipe de saúde bucal,campanha anti-tabagismo e demais equipes das Unidades de Saúde da CAP 2.1 com prevenção das DST e Aids,planejamento familiar e ouvidoria da saúde. Parceiros: Supermercados Prezunic, Cet - Rio, Guarda Municipal, Rádios Tupi e Nativa e Subprefeitura Zona Sul

Outras Celebrações de Saúde
Celebração da Saúde e da Cidadania: Escola Popular de Saúde Morro Azul no Flamengo

Celebração da Saúde e da Cidadania na Pça General Osório em Ipanema

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Av. Padre Leonel Franca, S/N - Gávea

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21)

Tecnologia do Blogger.